Tower

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRÁFEGO

Sedop leva recapeamento asfáltico ao acesso à Usina da Paz do Jurunas/Condor

As obras visam facilitar o tráfego de veículos e pedestres ao complexo, que será entregue no próximo dia 21

Por Lilian Guedes (SEOP)
15/10/2022 15h11

Asfaltamento vai garantir trafegabilidade dos moradores do bairro e de quem vai usufruir dos serviços da UsiPaz Jurunas/Condor Como uma das atividades para a melhoria da acessibilidade aos usuários da Usina da Paz Jurunas/Condor e moradores do entorno, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) está executando as obras de recapeamento do revestimento asfáltico na Travessa Quintino Bocaiúva, entre a Travessa Honório José dos Santos e a Avenida Bernardo Sayão. As vias dão acesso ao complexo multifuncional que será entregue à comunidade no próximo dia 21 de outubro. 

Os serviços vão contemplar aproximadamente 600 metros de extensão, área que foi impactada devido ao trânsito de equipamentos e maquinários pesados durante a construção da UsiPaz. 

O titular da Sedop, Ruy Cabral, destaca que os serviços executados buscam o desenvolvimento da infraestrutura urbana no trecho, facilitando e garantindo a trafegabilidade dos moradores do bairro e de quem vai usufruir dos serviços da Usina. 

“A Sedop dentro de suas atribuições, está efetivando melhorias para o acesso de mais uma Usina da Paz, com obras de recapeamento asfáltico. É mais uma melhoria na infraestrutura urbana para proporcionar aos moradores do entorno mais segurança viária, conforto e facilidade de trafegabilidade, que é uma marca presente do Governo do Estado”, disse o secretário.

As obras estão em fase final e ainda receberão sinalização horizontal, que são informações orientativas que permitem usuários adotarem comportamentos adequados para garantir a segurança, ordenamento e fluidez do tráfego. 

Tower Mapa do site