Bingo

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PRIMEIRA RODADA

Novo Mangueirão recebe o público na abertura do campeonato paraense 2024

Torcedores que foram ver a partida entre Paysandu e Santa Rosa destacaram a estrutura do estádio para grandes eventos

Por Carol Amorim (SEEL)
21/01/2024 07h49

As equipes do Paysandu e do Santa Rosa antes do jogo, que termiou com a vitória dos bicoloresO Estádio Olímpico do Pará "Jornalista Edgar Proença", o Novo Mangueirão, em Belém, abriu as portas para a temporada de jogos 2024 no sábado (20), recebendo os clubes do Paysandu e Santa Rosa, na primeira rodada do Campeonato Paraense de Futebol. Na partida de abertura do Parazão 2024, a equipe do Paysandu venceu por 1x0 o time de Icoaraci. 

Segundo o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Cássio Andrade, o Novo Mangueirão está preparado para receber os jogos de futebol. “A abertura da temporada de jogos é muito esperada pelo nosso torcedor. Estamos preparados para receber os jogos deste ano e levar a todos uma grande experiência no Novo Mangueirão”, afirmou o secretário.A torcedora Brenda Neves levou o filho pela primeira ao estádio, na abertura do Parazão Banpará 2024

Para a estudante Brenda Neves, 33 anos, desde o acesso ao estádio estava tudo favorável. “A entrada está bem acessível, bem tranquila. E participar dos primeiros jogos, no campeonato paraense, é uma grande emoção, também porque eu trouxe meu filho, e é a primeira vez que ele vem ao estádio. Meu esposo é remista, mas eu consegui trazer ele para o lado do Paysandu”, disse a torcedora. 

"Aprovação - Edson Coelho, 63 anos, economista, viajou de Macapá, capital do Amapá, para Belém só para assistir à partida no estádio. “Eu já moro em Macapá há 23 anos, e quando eu tenho possibilidade, venho. E agora, como é uma estreia, nada melhor do que a gente estar aqui. Eu acho o Magueirão perfeito. Eu gostei muito das instalações, a limpeza, dos banheiros, tudo perfeito", garantiu.

O economista Édson Coelho e seu filho, Victor, viajaram de Macapá a Belém para assistir ao jogo no Novo Mangueirão O economista, que também esteve no Jogo da Seleção Brasileira realizado em setembro de 2023, no Novo Mangueirão, destacou a importância do Novo Mangueirão como palco de grandes eventos. “Eu acho fundamental para que a gente possa ter mais visibilidade.. O nosso estádio é belíssimo, e agora, com a vinda do Flamengo, eu acho que o Pará só tem a crescer com esses grandes eventos”, afirmou. 

Em continuidade à temporada de jogos de 2024, neste domingo (21) o Novo Mangueirão recebe a partida entre Remo e Canaã, pela primeira rodada do Parazão, com início as 16 h. Na quarta-feira (24), o Clube Remo jogar[a novamente no estádio, contra o Castanhal, as 20 h. Em seguida, o Flamengo enfrentará o Sampaio Corrêa (RJ) pelo campeonato carioca, no dia 31 de janeiro, as 21h30.

Bingo Mapa do site