slotbetc

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SEGURANÇA PÚBLICA

Policiais civis e militares apreendem 77 caixas de cigarros contrabandeados, drogas e munições

Por Talison Lima (PC)
26/01/2024 12h33

Uma ação integrada realizada na quinta-feira, 25, entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DRFR), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em parceira com o Batalhão de Rondas Ostensivas Motorizadas (Rotam) da Polícia Militar, resultou na apreensão de 77 caixas de cigarros de marcas diversas, e 2.756 maços de cigarros de marcas diversas, 05 kg de substância assemelhada a cocaína e munições de diversos calibres, em dois endereços no bairro da Terra Firme, em Belém.

Segundo o delegado Augusto Potiguar, da DRFR, um inquérito policial foi instaurado e apura a origem dos materiais apreendidos durante a ação policial. “Esta ação foi possível graças ao trabalho integrado entre a PC e PM, que juntas atuam na apuração de denúncias feitas pelo Disque-Denúncia 181. Com essas provas, vamos iniciar as investigações para identificar a origem de todo material, destino final e responsabilizar criminalmente os autores”, contou o delegado.

Integração - O delegado-geral, Walter Resende, destacou a importância das denúncias e parabenizou a atuação dos policiais. “Com uso de inteligência policial e união das forças de segurança pública estamos avançando no combate ao crime organizado e às associações criminosas. Certamente, com o avanço das investigações iremos prender os criminosos e levar mais paz e a segurança pública para nossa sociedade”, informou Walter Resende.

slotbetc Mapa do site